Imprimir

Na passagem do vigésimo quatro aniversário da assinatura dos acordos gerais de paz, os dirigentes e vários munícipes da Cidade da Matola e outros residentes da província do Maputo juntaram se ontem na Praça dos Heróis da Matola para celebrar o Dia da Paz e Reconciliação Nacional.

Os munícipes Matolenses acreditam que a tensão político-militar é o principal factor da crise económica que Moçambique enfrenta actualmente e repudiam os confrontos militar” estamos preocupados com a situação actual que vivemos em Moçambique, os confrontos militares estão a dizimar muitos inocentes, e por consequência disso o país anda em crise financeira, este cenário deve mudar”.

Os munícipes aproveitaram a ocasião para apelar ao governo e partido da Renamo para que haja diálogo e entendimento’’ o nosso maior sonho e ver Moçambique livre das guerras, já foi possível em 1992 um acordo agora também pode. Pedimos aos partidos políticos que estão nas negociações para que devolvam a paz e harmonia para  Moçambique”

железо для компа