Correio da Matola - Notícias da Matola Online

A Escola Secundária da Matola continua brilhando na presença edição copa coca-cola. Desta vez bateu a “São Dâmaso” por 4-1, somando a sua segunda vitoria consecutiva.

A “Namaacha” empatou a duas bolas com a “Matlhemele”, o Colégio Abubacar Sidik derrotou a “Machava-Sede” por 1-0, sendo que a “Nkobe” goleou a “Bedene” por 3-0.

As Escolas Secundárias Noroeste I e II, da cidade de Maputo, continuam a não ter motivos para sorrir na presente edição da Copa Coca-Cola, ao sofrer três goleadas em igual numero de jogos, o que lhes coloca em maus lençóis. Na terceira jornada, realizada no sábado, a “Noroeste II” foi goleada pela “Eduardo Mondlane” por 6-0. A “Noroeste I” foi a Katembe perder por 3-0 diante da escola secundária local.

A “Heróis Moçambicanos” goleou a Josina Machel por 4-1. A “Comunitária São Vicente da Malhangalene” derrotou a “Sansão Muthemba” por 2-0. no jogo mais equilibrado da ronda na cidade de Maputo, a “Lhanguene Piloto” e “Eduardo Mondlane Xitlhango” empataram a duas bolas.

Já em Inhambane; a “Emília Daússe” goleou um 8-0 à secundária “Nelson Mandela”. O Instituto Eduardo Mondlane venceu a “3 de Fevereiro” por 4-3. A “Muelé” empatou a um com “Inhambane” e a “Tomas Nduda” derrotou a “Acordos de Lusaka” por 2-1.